[R-br] Geany + R

Teo Calvo teocalvo2 em gmail.com
Terça Julho 8 01:54:48 BRT 2014

Olá André,

É este mesmo, se preferir, basta ir no gerenciador de pacotes do ubuntu
que já tem por lá, ao menos no 14.04

Se não achar pelo nome, busque por gedit e vá em extensões adicionais e
o encontrá, basta clicar para instalar e depois habilita-lo em
"preferências" já no gedit.

Quanto ao RStudio, tbm é uma ótima ferramenta!! Eu prefiro algo mais
simples, sem contar com um arsenal, isto é, o gedit tem sido ótimo para
minhas tarefas.
Se for computação intensiva, indicaria de fato uma IDE própria como o
RStudio, ou RKWard. :D

Att Téo Calvo