[R-br] Geany + R

Jakson Alves de Aquino jalvesaq em gmail.com
Domingo Julho 6 23:47:40 BRT 2014

>  Pessoal alguém sabe se existe algum plugin que integre com Geany + R?   Com
> LaTeX existe acabei de colocar aqui no ubuntu

Encontrei essa página:

    http://www.r-bloggers.com/using-geany-for-programming-in-r/

Como o R rodará num terminal, esses dois pacotes também podem ser úteis:

    http://www.lepem.ufc.br/jaa/colorout.html
    http://cran.r-project.org/package=setwidth

Na documentação do colorout existe uma dica de esquema de cores para
fundo branco e letra preta.
Não sei se o setwidth funcionará no terminal do Geany porque ele
talvez não emita o sinal SIGWINCH que é o que dispara a atualização do
número de colunas no setwidth.