[R-br] Como colocar caracteres, letras, números em subscrito ou sobrescrito em gráfico no R

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quinta Janeiro 30 16:25:58 BRST 2014

Edson, veja exatamente o comando que você postou!

Lembre-se que textos entre aspas são strings e não são avaliados pela
função expression()...

expression("Lesão (" * mm^2 * ")" )

Veja: "Lesão (" é uma string... * mm^2 * não é uma string... e a aspas
final deve estar entre aspas tb ")"!

Espero que ajude!

att,
FH