[R-br] Pacote synbreed

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quinta Janeiro 30 10:27:20 BRST 2014

Giselle,

Note que tem dois pacotes...

synbreed e synbreedData!

As funções estão no synbreed enquanto que synbreedData contém apenas dados!

Leia:

http://cran.r-project.org/web/packages/synbreed/ e
http://cran.r-project.org/web/packages/synbreedData/index.html