[R-br] Curso de estatistica com R gratuito em Stanford

David Feitosa contato em davidfeitosa.com
Sábado Janeiro 25 14:03:33 BRST 2014

Fernando, eu estou fazendo o curso de estatística.

Mas, pra quem tiver interesse na área, foi criada toda uma especialização
com DataScience.
Inicia em Abril, está no link novo no site da Coursera:

https://www.coursera.org/specialization/jhudatascience/1/courses

Quem quiser o certificado, precisa desembolsar 49,00 USD por curso
individual.
São 10 cursos, no total, contando com o projeto final.

Atenciosamente,

David Feitosa

(\_(\
(=°;°)