[R-br] linha da RMLE

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Sexta Fevereiro 28 10:14:45 BRT 2014

Valeu Éder
Era uma questão muito simples, mas não tava conseguindo resolver, obrigado!

Não saiu na lista não.
Acho que quando a gente responde, o endereço selecionado é o da pessoa.

Com relação a deixar as linhas do contorno dentro dos limites do poligono,
resolvi.
É que tinha suprimido a linha: gd$borders <- border.

Abraço e bom carnaval

--
Hélio Gallo Rocha
IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho