[R-br] Material didático de R para os não iniciados

Mauricio Cardeal mcardeal2010 em gmail.com
Terça Fevereiro 25 14:40:12 BRT 2014

Parabéns Pedro pela iniciativa e pelo material.

Valeu!

A propósito, uso aquela apostila sua (e das Profas. Carla e Raquel) do
zotero de 2009 aqui com os alunos da pós. Vocês a atualizaram?
Grande abraço,
Mauricio Cardeal
UFBA