[R-br] Dúvida em tryCatch

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Sábado Fevereiro 22 11:53:30 BRT 2014

Felipe, bom dia!

Dois pequenos exemplos que talvez ajudem:

### <code r>
### Exemplo 1
sapply(list(10, 'ONZE', 12), function(x) tryCatch(log(x), error =
function(...) "verificar"))

### Exemplo 2
require(RCurl)
myURL1 <- 'http://www.google.com.br'
myURL2 <- 'http://www.gooooogle.com.br'
# tryCatch(getURL(myURL1), error=function(...) "Falha")
tryCatch(getURL(myURL2), error=function(...) "Falha")
### </code>

Éder Comunello <c <comunello.eder em gmail.com>omunello.eder em gmail.com>
Dourados, MS - [22 16.5'S, 54 49'W]