[R-br] R Session Aborted

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Fevereiro 11 13:53:36 BRST 2014

As partes mais importantes das instrucoes cujo link postei sao:

1) identificar o servidor que vc gostaria de utilizar
2) atualizar o arquivo que contem os repositorios utilizados pelo seu
ubuntu...

depois disso, e' se divertir com apt-get update/upgrade