[R-br] Função bitmap

Roberto Guevara robertoguevara.bio em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 19:35:00 BRST 2014

Ah sim, é verdade. Eu consegui pela dica do Éder. Acho que o problema mesmo
era usar GS_CMD ao invés de R_GSCMD.

Abraços e obrigado novamente.

Em 10 de fevereiro de 2014 21:14, Benilton Carvalho <
beniltoncarvalho em gmail.com> escreveu:

> Roberto, se vc puder, poste aqui qual foi a solucao que funcionou para
> vc... assim fica de registro para caso outras pessoas tenham o mesmo
> problema. b
>

> Em 10 de fevereiro de 2014 15:24, Roberto Guevara <
> robertoguevara.bio em gmail.com> escreveu:
>
> Benilton e Éder, muito obrigado pela ajuda. Consegui resolver meu problema

>>> pointsize=11, compression = "lzw")
>>> barplot(rnorm(10)) ### código da figura aqui

>>> pointsize=11)
>>> barplot(rnorm(10)) ### código da figura aqui

>>> Sys.setenv(R_GSCMD = myGS) ### define variável

>>> barplot(rnorm(10))