[R-br] Espaço entre texto e imagens - Sweave

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Terça Dezembro 23 07:47:15 BRST 2014

Andre
Voce dver ter experimentado outros valores mas
4 no top me parece muito

eu frequentemente uso algo como:

mar=c(3.2, 3.2, 0.3, 0.3), mgp=c(1.8, 0.8, 0)

quando quero reduzir espaços em figuras únicas

Afora isto talvez controles od proprio LaTeX (por exemplo \vspace com
valor negativo) possam ajudar