[R-br] salvando codigos carregados

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Terça Dezembro 2 13:59:41 BRST 2014

Caro Paulo, como vai?

Vou testar o comando "source" que recomendou.

Se me permite, mudar de assunto...

Sei que sempre tem seu tempo bastante ocupado.

No ultimo dia do Curso que ofereceu na ESALQ mostrou um esboço de código
que ainda estava em teste, que possibilitava fazer um estudo geoestatístico
reunindo áreas separadas fisicamente com reduzido número de pontos por área.

Não sei recebeu um arquivo de dados de  três áreas.

Se ainda houver interesse, possa tentar dar continuidade neste estudo.

Me interessa muito pois a região do Instituto é cafeeira o que
possibilitaria baratear amostragens, inclusive temos um projeto de extensão
com cafeicultores do norte pioneiro do Paraná.

Abraço

Hélio