[R-br] CAPTURAR CÓDIGO DE COR

André Figueiras Rutz rutzaf em gmail.com
Quarta Agosto 27 13:12:31 BRT 2014

Faço esta pergunta porque em outro tópico recente da lista está se
dicutindo a confiabilidade de alguna programas proprietários, e também
parece que as implementações e parametrizaçoes mudam de um programa para
outro. Como li, parece que os arredondamentos podem levantar questões de
confiabilidade.
Quando vc se referiu ao ms Excel, vc se referiu aos recursos gráficos
apenas ou aos cálculos também?

Abs