[R-br] Integral dupla no R

Ari Clecius ari072000 em yahoo.com.br
Segunda Agosto 11 11:27:08 BRT 2014

Bom dia, eu uso o pacote cubature. Segue exemplo abaixo de uma integral tripla.

Att,

Ari Clecius Alves de Lima
Engenheiro Químico
Me. Engenharia Civil
(085)88412345
(085)33669042

 #∫∫∫2/3 x*y*z*dx*dy*dz
library(cubature)
f =function(x) 2/3 * (x[1] + x[2] + x[3])
adaptIntegrate(f, lowerLimit = c(0, 0, 0),
upperLimit = c(0.5, 0.5, 0.5))