[R-br] Regresssão poisson

Manoel Galdino mcz.fea em gmail.com
Sexta Agosto 8 17:54:27 BRT 2014

Eu mesmo não entendo razão de chances (!). Motivo pelo qual prefiro
interpretar a logística como probabilidade (acho muito mais intuitivo, e
são equivalentes. Ou seja, prefiro a invlogit que a logit). Mas ok, não
sabia dessas especificidades. Na minha área de origem (Ciência Política),
até onde saiba, não há esse tipo de coisa.

abçs