[R-br] Matrizes e Classes

David Feitosa contato em davidfeitosa.com
Quarta Abril 30 21:37:39 BRT 2014

Benilton, eu poderia dar em Java.

public class Pessoa{

private String idade;
private String nome;

public  String getNome(){
   return nome;
}

public void setNome(String nome){
   this.nome = nome;
}

// mesma coisa pro campo idade

}

public classe Principal{

public static void main(String[] args){

    Pessoa[][] pessoas = new Pessoa[10][10];

    for(int i = 0; i < 10; i++){
        for (int j = 0; j < 10; j++) {
            pessoas[i][j] = new Pessoa();
        }
    }

    for(int i = 0; i < 10; i++){
        for (int j = 0; j < 10; j++) {
            pessoas[i][j].setIdade((int) (10 * Math.random()));
        }
    }

}

}