[R-br] Programa fecha sozinho

Fátima Lima Paula fatima.lima.paula em gmail.com
Sábado Abril 12 14:45:21 BRT 2014

Obrigada a todos.
Na verdade, acho que foi porque estava usando uma variável como factor e
era para ser character.
Embora eu tenha achado estranho, porque quando isso acontece vem alguma
mensagem, depois que mudei isso deu certo.
Rodei tudo sem problemas.
Obrigada.
Fátima