[R-br] [OFF] Gerenciador de referencias

Thiago V. dos Santos thi_veloso em yahoo.com.br
Sexta Setembro 27 20:41:43 BRT 2013

É melhor instalar o pacote binário pronto, ao invés do código-fonte: http://www.mendeley.com/download-mendeley-desktop/ubuntu/instructions/

Saudações,
--
Thiago V. dos Santos
PhD student
Land and Atmospheric Science
University of Minnesota
http://www.laas.umn.edu/CurrentStudents/MeettheStudents/ThiagodosSantos/index.htm
Phone: (612) 323 9898

________________________________
 From: Andre Oliveira <andreolsouza em yahoo.com.br>
To: "r-br em listas.c3sl.ufpr.br" <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Sent: Friday, September 27, 2013 4:14 PM
Subject: Re: [R-br] [OFF] Gerenciador de referencias

Bom já tinha ouvido falar do  Mendeley. Resolvi instalar aqui no ubuntu 12.04. Cadastrei no site e baixei o arquivo mendeleydesktop-1.10.1-linux-i486.tar.bz.

Extrai o arquivo e olhei Install e me pede o seguinte.

After extracting the contents of this tarball, you should be able to run
Mendeley Desktop by executing ./bin/mendeleydesktop

Extrai o arquivo é entrei na pasta e executei

andre em andre-Aspire-5920:~/Área de Trabalho/bib/mendeleydesktop-1.10.1-linux-i486$  ./bin/mendeleydesktop
Using system Qt version 4.8.1 in /usr/lib/i386-linux-gnu
ln: o alvo “/home/andre/.local/share/mendeleydesktop” não é um diretório

Abre  o Mendeley,   mas não instalou nada. Alguém poderia me ajudar? Tenho que criar um diretório?

obrigado

André Oliveira Souza