[R-br] [OFF] Gerenciador de referencias

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Sexta Setembro 27 16:22:16 BRT 2013

Eu utilizo o gerenciador de referências do word e instalei o plugin das
normas da ABNT 6023:2002 disponível no endereço:
http://bibword.codeplex.com/releases/view/27212. Acho muito bom. E faço
manualmente as pequenas diferenças os quais dependem da instituição