[R-br] ajuda normatização de grid

Eder Comunello comunello.eder em gmail.com
Sexta Setembro 27 11:44:29 BRT 2013

Prezado Elias,

Fornecendo dados junto com seu código, permitindo torná-lo reproduzível
(CMR), você obtém ajuda mais facilmente.

Suponho que o 17 seja em função da variável que você quer representar no
grid que está exportando (predição). Estou supondo que 17 seja o índice da
última coluna adicionada (cbind).

Um objeto SpatialPixelsDataFrame permite multivariáveis, mas pode ser que o
formato escolhido exija a seleção de uma única variável pra compor um grid.

Éder Comunello