[R-br] Análise de Série Temporal - Modelo

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Quinta Setembro 26 10:46:12 BRT 2013

Caros amigos, estou com uma dúvida, estou analisando uma série de dados de doadores aptos de 2000 a 2011. Observando a série e fazendo o teste das raizes, conclui que a mesma é estacionária sem haver a necessidade da diferenciação. Usando a função auto.arima do pacote forecast, ele me indica um modelo com sazonalidade, porém observando os gráficos de correlação e correlação parcial não identifico o modelo sugerido pelo pacote, alguém poderia me dar uma sugestão? No link abaixo está a saída com os gráficos.

http://www.datafilehost.com/d/88912c37

[ ]'s.

Edson Lira
Estatístico