[R-br] erro em carregar rjava

Daniel C Bezerra danielcbezerra em gmail.com
Domingo Setembro 8 17:15:12 BRT 2013

Sim, vc precisa instalar o JDK mesmo já tendo o JRE instalado.

Vc pode encontrar o link nesta página:

http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jdk7-downloads-1880260.html

2013/9/8 Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil <
emmanuel.brasil em gmail.com>