[R-br] Simulação montecarlo para teste de score

Rocio Maehara rmaeharaa em gmail.com
Segunda Setembro 2 14:24:17 BRT 2013

Prezados, eu fiz um programa no R onde me algoritmo Newthon-Raphson atinge
(e assim tenho conferido computacionalmente que me matriz de informação
esta certa), também tenho conferido os valores da estatística de score do
artigo (http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1467-9574.2010.00467.x/
abstract, pag. 9), então posso concluir que minhas conta estão certas, mais
o problema surge na minha simulação de monte carlo pois obtenho valores
negativos da minha estatística de Score, no gráfico que você podem
visualizar esta muito ruim!!, Eu acho que meu erro esta na simulação
(porque eu fiz a estatística score com as mesmas equações do paper para
conferir se meus cálculos tinham erro e minha simulação não da certo),
alguém pode me ajudar por favor com algumas umas sugestões. Adjunto o link
do meu dropbox com meu código no R

https://www.dropbox.com/s/hf0o9cuz2bsxqru/montecarlo.R

Muito obrigada.

--