[R-br] Questão de performance em processamento

Elias T Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Segunda Setembro 2 10:24:08 BRT 2013

A sugestao, mais especificamente, 'e para usar funcoes prontas para
operacoes simples. Isto porque e' simplesmente *proibido* implementar
repeticoes longas de operacoes simples em linguagens nao compiladas. No
seu exemplo, veja as funcoes *prontas* para esse tipo de operacao
simples diff(), rle()