[R-br] média em um "replicate"

Maurício Lordêlo mslordelo em gmail.com
Sábado Outubro 26 10:55:20 BRST 2013

Obrigado pela atenção Manoel. Quanto a instalação do pacote, o mesmo foi
desenvolvido para versões >= 2.10.0.
Fiz o que recomendou mas
Erro em colMeans(repeticoes, na.rm = TRUE) :
  'x' deve ser um array de pelo menos duas dimensões

A saída de "repeticoes" é mostrada assim:
[[1]]
[1]  0.11926720 -0.06925387 -0.49590355

[[1]]
[1] -0.1505574 -0.2059867  0.6151096

[[1]]
[1] -0.2860369 -0.1084762 -0.1997825

[[1]]
[1]  0.4159422 -0.9583708 -0.4319101

[[1]]
[1]  0.3784151 -0.4214649 -0.1431581

Fiz
as.array(repeticoes)
e ele me retorna apenas a última linha do objeto "repeticoes".
[[1]]
[1]  0.3784151 -0.4214649 -0.1431581
Tentei também
coefs=do.call(rbind, repeticoes)