[R-br] erro na validação cruzada com pacote geoR

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Terça Outubro 22 22:56:03 BRST 2013

Caros Éder, Luis e Paulo,

Muitíssimo obrigado pelos retornos.

Estou causando um certo desconforto com meu problema, sei que ninguém é
obrigado a resolver o problema dos outros.

Como havia comentado, comecei a utilizar o R, em especial o pacote geoR.

Aprendi muito nesta lista com a colaboração de muitos.

Com certeza não expus  de forma clara minhas dúvidas, gerando confusão.

Resolvi, como sugestão do Prof. Paulo, postar um CRM e mais dois arquivos
txt, um de dados e outro de recorte da área, nem seria necessário este
ultimo.

O CRM roda todo, apenas sendo necessária a atenção no ponto 6.

https://www.dropbox.com/sh/jbd2pmvzm41hs6b/Hk2tm7fr5v

Conto mais uma vez com a colaboração.

Não sei há interesse por parte de alguém da lista ou do Prof. Paulo para
ministrar um curso de geoestatística, não apenas para comando do geoR, mas
conceitual também.

Não há tempo, que tal um curso a distância?