[R-br] RCurl: passando parâmetros e executando função javascript

Eder Comunello ecomunel em gmail.com
Quarta Outubro 9 16:45:49 BRT 2013

Caro Alisson, boa tarde!

Embora eu ainda esteja engatinhando no Python, o código me pareceu
relativamente simples (depois de pronto, parece fácil mesmo! :D). Isso
reforça minha convicção de que deve haver uma forma fácil de fazer isso no
R também...

Vou insistir um pouco mais... e não tendo sucesso, tento adaptar o que
tinha em mente para o Python!

Fico muito grato por seu interesse e por sua colaboração.

--
Éder Comunello <e <comunello.eder em gmail.com>comunel em gmail.com>
Dourados, MS - [22 16.5'S, 54 49'W]