[R-br] Usar R p/ importar informações da web

Teodoro Calvo teocalvo2 em gmail.com
Sábado Outubro 5 13:37:41 BRT 2013

Muito obrigado mesmo !!!

Achei de mais !

Me indicaram dar uma olhada na linguagem Perl, e depois importar para o R.

Mas podendo trabalhar com uma única linguagem seria ideal !!

Muito obrigado novamente !

Att Téo Calvo.