[R-br] Transformação Box Cox

Daniel Marcelino dmarcelino em live.com
Quarta Novembro 27 18:01:43 BRST 2013

Se a seus dados tiverem zeros ocasionais, você
poderia tentar substitui-los por uma costante de valor pequeno como .5.

Daniel

\begin{signature}
    Daniel Marcelino
☁ dm.silva em umontreal.ca
☎ 1+(514) 343-6111 #3799
     Skype: d.marcelino
✎ Canada Research Chair in Electoral Studies
    Université de Montréal
    C.P. 6128 succursale Centre-ville
    Montreal, QC, H3C 3J7
    Canada
\end{signature}

"Small steps towards a much better world"