[R-br] Dúvida análise de dados

Kalill V.Páscoa kalillpascoa em gmail.com
Segunda Novembro 25 19:08:19 BRST 2013

Ai eu tentei usar o pacote ExpDEs.pt

com o comando

psub2.dbc(Espaçamento, Poda, Bloco:Idade, DAP, quali = c(FALSE, TRUE),
mcomp="tukey", sigT = 0.05, sigF = 0.05)

só que ele só tem 2 fatores, ai coloquei a idade junto com o bloco na
repetição, mais não sei se fi certo