[R-br] Aplicação shiny na web

Jobenil Luiz Magalhães Júnior pjobenil em gmail.com
Domingo Novembro 24 07:08:27 BRST 2013

Olá Marcos,

Ficou bacana o resultado, também me interessei pela ferramenta e vou estudá-la.
Fiquei com uma dúvida ao ver os resultados, que estatística representa os pontos vermelhos? Se for a média, em alguns estados elas não parecem corresponder aos dados.
Abraço
Jobenil Júnior

Enviado via iPad