[R-br] gráfico linhas

Maurício Lordêlo mslordelo em gmail.com
Segunda Novembro 18 17:14:29 BRST 2013

Obrigado mais uma vez Ivan.
Com o "par" e "mtext" consegui melhorar um pouco o aspecto do conjunto
formado pelos três gráficos, porém não exatamente como eu queria.
Já com o "legend" não deu certo. A legenda aparece sempre dentro de cada um
dos gráfico. Eu preciso que ela fique do lado de fora do segundo gráfico ou
abaixo do último para que represente os três gráficos.
Maurício