[R-br] Pergunta - depois de muita pesquisa da minha parte

Danielle Steffen daniellesteffen em yahoo.com
Quinta Novembro 14 02:02:09 BRST 2013

Ola,

Estou ha umas 2-3h procurando, e nao sei se eh orelhada minha ou nao. De cara, desculpem se for.

Bom, estou usando o RStudio, pra gerar o relatorioi no HTML. Estou fazendo descritivas simples, e seja com a summary(), seja com a describe() do pacto Hmisc, o output que sai na tela eh literalmente o output, com as ## na frente do resultado.

Eu nao queria isso aparecendo. Mas nao sei que parametro ajustar (se eh que existe) para o output, ou que gambiarra fazer (coisa como enfiar num dataframe), que elimine essas tranqueiras. Dado que essas funcoes geram la suas variaveis internas (a describe gera umas 5, "descript" "units"    "format"   "counts"   "values" ), nao tem como arrumar esse output sem esse troco de ##?

Eu estou gerando um sumario para 95 variaveis simultaneamente.

Agradeco de antemao a ajuda,
Danielle