[R-br] [Ajuda] Knitr - iniciante

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Sábado Novembro 9 19:05:22 BRST 2013

Pessoal,
sou iniciante Knitr já fiz uma  busca de material na internet montei uma pasta de material aqui, mas, ainda estou com dúvidas básicas. Aceito indicação de literatura sobre opções de chunks.

Estou aqui com um problema com estes códigos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<<echo=TRUE, results='asis', fig.width=4, fig.height=3, fig.cap="Histograma teste", echo=T>>=
x=rnorm(3000)
hist(x,main="",ylab="",xlab="")
@

Este gráfico não esta no lugar correto do texto!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<<????????>>=
x=rnorm(66)
y=x+rnorm(66)
fit=lm(y~x)
require(xtable)
xtable(anova(fit))
@
Qual comando devo inserir para  imprime saida LaTeX?

Obrigado

André Oliveira Souza