[R-br] Monitorar pacote no CRAN.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quinta Novembro 7 15:22:32 BRST 2013

Porque os softwares, pacotes, bibliotecas que fazemos para estatísticas não
tem grande valor para concursos na área de estatística? O pessoal querem
pacotes e softwares para trabalhar com suas teorias mas não valorizam por
exemplo um pacote publicado no CRAN do R. Algumas coisas eu não entendo :)

Em 5 de novembro de 2013 11:03, Pedro Rafael <pedro.rafael.marinho em gmail.com