[R-br] Detecçção de pontos externos

Tito Conte tito.conte em gmail.com
Quarta Maio 29 14:45:28 BRT 2013

Então na verdade o problema com estes dados foram levantados por terceiros
e repassados.
O problema é que estou questionando os resultados, e quera eu mesmo
interpola-los, mas ao que parece esses já são os interpolados. Pra esse
caso solicitei os brutos. Estou aguardando.

Agradeço a sua disposição e discussão, me ajudaram a criticar um pouco o
que tenho recebido desse pessoal.

Tito Conte