[R-br] Aumentar letras do plot glm

Renata Carvalho renataecology em gmail.com
Segunda Maio 27 11:33:49 BRT 2013

Pois é, usei este comando (cex) mas os pontos do plot aumentaram. Depois
fui no site do cran e vi outras opções (abaixo), testei todas mas só o
título aumentou.
cex=1.5 Character expansion. The value is the desired size of text
characters (including plotting characters) relative to the default text
size.
cex.axis
cex.lab
cex.main

The character expansion to be used for axis annotation, x and y labels, main
and sub-titles, respectively

De qualquer forma, obrigada.

Renata