[R-br] Data Compare (Epi info)

Sérgio Henrique almeida da silva ju sergio.edfisica em gmail.com
Sexta Maio 24 15:05:33 BRT 2013

Obrigado Benilton

Desculpe tê-lo feito digitar.

Mas eu gostaria que a função me retornasse além do ID do erro de dgitação,
mas também os valores discordantes, isso tudo em uma matrix ou um
data.frama.

Obrigado mais uma vez

Abraços