[R-br] Legenda externa do gráfico no base

Luciano F. Sgarbi luciano.f.sgarbi em gmail.com
Quarta Maio 22 10:42:43 BRT 2013

Mande um exemplo!

Em 22 de maio de 2013 10:22, Alisson Lucrecio <alissonluc em yahoo.com.br>escreveu:

> Caro Colegas,
>
> Bom dia.
>
> Eu estou construindo 4 PCAs no R e gostaria de plota-las na mesma janela
> "par(mfrow=c(2,2))", entretanto não sei como fazer "par" ou mesmo
> redimensionar a janela para colocar a legenda no centro e no lado direito.
> Alguém sabe como fazer?
>
> Obrigado.
>
> Alisson Lucrécio da Costa

*Luciano F. Sgarbi*

Mestrando em Ecologia e Evolução
Laboratório de Ecologia de Insetos (sl. 222)
Departamento de Ecologia
Instituto de Ciências Biológicas - ICB 1
Universidade Federal de Goiás, campus II
Goiânia-GO
74001-970
Brazil