[R-br] Tratamento de imagens no R

Alejandro C. Frery acfrery em gmail.com
Terça Maio 21 06:25:02 BRT 2013

Bom dia Gilbert e demais redistas,

Recentemente Springer publicou o seguinte livro
@BOOK{IntroImageProcessingR,
  title = {Introduction to Image Processing with R: Learning by Examples},
  publisher = {Springer},
  year = {2013},
  author = {A. C. Frery and T. Perciano},
  quality = {1},
  url = {http://www.springer.com/computer/image+processing/book/978-1-4471-4949-1}}
que, embora não trate especificamente de imagens satelitais, trata do
uso de R em processamento de imagens.

Alejandro

--
Alejandro C. Frery