[R-br] [Dúvida] Combinar expression e paste.

Robert Iquiapaza rbali em ufmg.br
Sexta Maio 17 00:51:18 BRT 2013

Pode usar

beta1=10

legend("topright",eval(substitute(expression(paste(beta==A)),list(A=beta1))))

Sds

From: Pedro Rafael
Sent: Friday, May 17, 2013 12:06 AM
To: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Subject: Re: [R-br][Dúvida] Combinar expression e paste.

Olá André. O problema é que o beta foi chamado em linha diferente. Minha dúvida é como jogar o valor da variável beta na primeira linha da legenda que fique (a = 10). O beta que você chamou estava fora do expression. Ou seja, estava em linha diferente do beta =.

Gostaria de uma legenda do tipo:

beta = 10.

[   ],
Pedro Rafael Diniz Marinho.