[R-br] [Dúvida] Combinar expression e paste.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quinta Maio 16 23:36:49 BRT 2013

Pessoal estou fazendo alguns gráficos e estou combinando os comandos
expression e paste. O problema é que quando chamo o comando paste dentro do
comando expression só estou conseguindo colocar os valores numéricos das
variáveis digitando esses valores.

Por exemplo:

beta = 10
legend("topright", legend = c(expression(beta, paste(" a= 10")))

Se eu fizer  legend("topright", legend = c(expression(beta, paste(" = ",
beta))) o valor 10 da variável beta não é substituído.

Gostaria de alguma forma de não precisar digitar uma informação que já
tenho em uma variável.

[   ],
Pedro Rafael Diniz Marinho.