[R-br] regressão no R

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quarta Maio 15 09:05:44 BRT 2013

Alana,

Leia o guia de postagens!

Não envie arquivos para o email da lista!

Produza um Código mínimo reproduzível!

Sobre o seu problema, note que seu arquivo DadosPanakeia.txt tem a linha
custosPanakeia com os valores numéricos separadas as casas decimais com
virgula <,>, enquanto que a linha seguinte hgbPanakeia os valores estão
separados por ponto <.>!

Padronize, ou tudo com ponto, ou tudo com virgula... tome também o cuidado
de no seu script, na linha do read.table() coloque para o argumento "dec" o
que você usou como separador de decimal!

Feito isso a regressão é estimada sem problemas.

Valeu destacar que isso em momento algum envolveu um erro ou problema do
programa R, sendo apenas questão de observação, organização e conhecimento
dos próprios dados, atente-se a isso!

Á disposição,
FH