[R-br] Mapa de correspondências

Daniel Marcelino dmarcelino em live.com
Quarta Maio 15 00:24:13 BRT 2013

Você precisa verificar em multiple correspondence analysis.
Eu acho que o pacote FactoMineR faz isso, não sei como estão seus dados,
talvez você precise deixa-los no formato de entrada.

Daniel

2013/5/14 Emerson Cotta Bodevan <bodevan.ec em gmail.com>

> Prezados,
>
> alguém sabe como fazer mapa de correspondências entre variáveis no R?
>
> Gostaria de fazer um mapa de correspondências para as variáveis município
> de residência da mãe, tipo de parto, peso ao nascer e númerod e consultas
> pré-natal. Todas variáveis dicotômicas.
>
> Agradeço qualquer ajuda.
>
> Atenciosamente,
>
> Emerson

\begin{signature}
Daniel Marcelino
☁ dm.silva em umontreal.ca
☎ (514) 343 6111 #3799
Skype: d.marcelino
✎ 3200 Jean Brillant,  Office C5071
Montreal, QC; H3T 1N8
Canada
\end{signature}

"Small steps toward a much better world"