[R-br] duvida sobre função try {base}

David Valentim Dias dvdscripter em gmail.com
Sexta Maio 10 15:49:20 BRT 2013

Augusto,

Complicado ein, no seu exemplo você deu uma entrada de um tipo diferente.
log(-1) não existe mas o R ainda retorna um valor indicando erro (NaN).
A sua do taxize retorna qual valor em caso de falha?

Abraços

Em 10 de maio de 2013 14:39, Rodrigo Coster <rcoster em gmail.com> escreveu:

> Da para fazer com ifelse:
>
> ifelse(sapply(saida, class) == 'try-error', 'Verificar', saida)...
>
> Se a ideia é só verificar se deu certo, tu pode fazer direto com o class()
> dentro de um if/for...

Biostatistician Consultant and Cogito Programmer's
http://www.facebook.com/CogitoConsultoriaEstatistica
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/7541377569511492