[R-br] [OFF -Tópic] Cotas em concursos para negros e índios!

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Quinta Maio 2 12:16:43 BRT 2013

Pessoal,
tem um colegar meu que vou fazer um concurso ele é descendente de negro ele é pardo. Ele veio com a pergunta como provar que sou negro, pois, tem vagas reservada para negros e índios?  Eu sinceramente não sei e não tenho ideia pois nunca tive esta curiosidade.
 O que de fato comprova sua raça? Algum documento? O que são usados em concursos para provar?
obrigado
André Oliveira Souza