[R-br] Função maxDrawdown

Marcos Vagner Macedo marcosvmacedo em gmail.com
Quarta Maio 1 19:30:50 BRT 2013

Boa noite pessoal,

Não estou conseguindo utilizar a função maxDrawdown do
pacote PerformanceAnalytics.

Alguém pode me ajudar? Estou utilizando dias úteis no formato zoo.

Quando utilizo a função tenho o seguinte resultado:

> t(round(maxDrawdown(fi_97_12[,2:4]),4))
                  Worst Drawdown
Ibovespa                     NaN
ALFA.DINAMICO.FIA            NaN
ALFA.FIA                     NaN
Warning messages:
1: In merge.zoo(fx, .xts(, .index(x))) :
  Index vectors are of different classes: integer POSIXct
2: In merge.zoo(fx, .xts(, .index(x))) :
  Index vectors are of different classes: integer POSIXct
3: In merge.zoo(fx, .xts(, .index(x))) :
  Index vectors are of different classes: integer POSIXct

Muito Obrigado,

Marcos Macedo