[R-br] Unique com menos variáveis

Luciano F. Sgarbi luciano.f.sgarbi em gmail.com
Quarta Março 27 20:36:20 BRT 2013

Oi Fátima,
Mas vc não quer que seu resultado seja um conjunto com 9 linhas e 4 colunas?
Att.

Em 27 de março de 2013 20:27, Fátima Lima Paula <fatima.lima.paula em gmail.com
> escreveu:

> Não deu certo não.
>
> Em 27 de março de 2013 19:30, Luciano F. Sgarbi <
> luciano.f.sgarbi em gmail.com> escreveu:
>
> Seria isso?

>>> "lápis","ignorado","caneta","apontador","pilha")
>>> banco1=cbind(nome,idade,cor,material) # banco que tenho
>>> dim(banco1)
>>> banco2=cbind(nome,idade) # banco para fazer o unique
>>> dim(banco2)