[R-br] Considerar ângulo da área para distribuir coordenadas com expand.grid ()

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Terça Março 26 10:58:22 BRT 2013

expand.grid vai sempre gerar uma malçha retaugular

se voce que alterar considere multiplicar a matriz de coordenadas gerada
por uma matrix (2x2) de rotacao