[R-br] Nome das linhas em um data frame

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Sexta Março 15 09:57:40 BRT 2013

importe com

dados<-read.csv("my_data.csv",h=T, row.names=1)

uma vez gravado como texto nao há indicacao para o que é me de linha ou
variavel

se quiser preservar a estrutura do objeto xporte em outro formado em que
tal estrutura seja preservada (dput, save, dump ou similar)